Pedagiômetro

domingo, 11 de julho de 2010

Entrevista com o vereador Linho


Essa é a primeira entrevista do blog, que já vinha atuando com alguns textos, porém começará a fazer jus ao título. O “Blog entrevista do Dão Ferreira” escolheu o vereador Linho por sua atuação de grande valia na Câmara Municipal de Indaiatuba. Fala-nos de eleição, mas principalmente do seu companheiro de partido Zé Aristeia, candidato a Deputado Estadual ao qual faz questão de frisar seu importante apoio.

Linho: “O PT precisa se preparar para assumir num futuro brevíssimo o poder municipal em Indaiatuba, assim como o PT se preparou para assumir o poder nacional.”


Dão Ferreira - Quantos mandatos você já teve, contando com o atual?
Linho - Estou cumprindo o terceiro mandato.

Dão Ferreira - Como vê a atual administração da cidade de Indaiatuba?
Linho - Vejo como uma administração sem um projeto concreto de governo, desligada dos grandes temas como segurança, meio ambiente e políticas públicas. Creio que Indaiatuba passa por um retrocesso político.

Dão Ferreira - Qual sua perspectiva para a eleição que se aproxima?
Linho - Dilma será a primeira mulher a presidir o Brasil e, certamente, dará continuidade aos projetos do melhor governo da história brasileira, que é a Administração do Presidente Lula. Além disso, a bancada do PT no Congresso será maior que a atual, e as perspectivas para eleger governadores em todas as regiões do Brasil são muito grandes.

Dão Ferreira - Já tem seus candidatos a deputado, federal e estadual, a senadores, alem é claro de presidente da república e governador?
Linho - Dilma, Mercadante para governador, Marta Suplicy e Netinho para o Senado, Ricardo Berzoini para Deputado Federal e José Aristéia para Deputado Estadual, campanha à qual vou me dedicar inteiramente.

Dão Ferreira - O Zé Aristéia é candidato a deputado a dep. estadual, devida a sua extensa convivência com ele, o que se pode esperar de um Aristéia deputado?
Linho - Aristéia fez dois brilhantes mandatos de vereador e, como deputado, será implacável na fiscalização da coisa pública e será o verdadeiro defensor, que Indaiatuba espera há décadas, junto ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não será publicado comentários que firam a lei e a ética.